SMT - Smart Technologies Inc.
What Blogs are saying about SMT
Win a Copy of WhiteSmoke 2011 Grammar and Spelling Checker
WhiteSmoke 2011 is our world-class software application for correcting and enhancing your English writing. It allows you to perform advanced grammar checking, style checking, and spell checking on your texts, in a single click. The latest version features Writing Review, a summary of your text giving an overall score and points for action. English is [...]
MIPS Prodigy 64-Bit Multi-threaded Multiprocessor IP Core
MIPS Technologies will offer an IP core that combines a 64-bit processor architecture with simultaneous multi-threading (SMT) technology. Code named Prodigy, the IP family enables engineers to quickly and easily develop MIPS64 solutions at a fraction of the cost and time it would take to develop a 64-bit core themselves. The 64-bit core will be [...]
How To: Sending email over Power Shell
Positive Seasonal Pattern Stocks on Saturday the 4th of September 2010
Seasonal Patterns found for the following stocks: Aeterna Zentaris Inc New (AEZS) over the next 10 trading days. Look at the seasonal patterns for Aeterna Zentaris Inc New in context. Analysts International (ANLY) over the next 10 trading days. Look at the seasonal patterns for Analysts International in context. Ames National Corporation (ATLO) over the next [...]
A Project from the Past: My OpenTracker+
Over a year ago, I blogged that I had assembled a bit of amateur radio gear, the OpenTracker+. This little gadget has a couple of DB-9 ports on it. The first is used to connect to a GPS, and the other to a radio, such as my Kenwood TH-D7A. Together, they form a tracker: the [...]
WHAT’S THE BUZZ? TELL ME WHAT’S A HAPPENNIN’ – WEDNESDAY EDITION
Plágio Online: Como Detectar, Combater E Denunciar A Republicação Desautorizada Do Seu Conteúdo

Existe algum outro site roubando e republicando o seu conteúdo, sem qualquer crédito ou link para você? Você descobriu que alguns blogs republicam seus feeds e artigos como se fossem deles? Está preocupado com o plágio online? Relaxe. O plágio, como descrito acima está por todas partes e há milhares que têm seu conteúdo roubado, copiado e republicado com nenhum crédito ou imputação ao autor original. Mas, como editor web profissional, você não é completamente impotente diante da situação e não está sozinho.

plagio_online.jpg
Crédito da foto Chris Lamphear

Existe um grande número de ferramentas, serviços e procedimentos que você pode adotar para descobrir, prevenir, evitar e relatar definitivamente qualquer caso de republicação não autorizada ou não licenciada do seu conteúdo e este guia da MasterNewMedia foi elaborado com este objetivo muito em mente ajudar a combater o plágio online.

Blogueiros mais renomados como Darren Rowse de Problogger, empresas gigantes como a MSNBC ou escritores freelance normais, todos eles passaram por alguns desses pesadelos e você pode realmente aprender uma lição com eles.

O que você pode fazer?

1) Primeiro de tudo, você deve considerar escanear a web de tempos em tempos para verificar se o seu conteúdo foi reproduzido em outros lugares sem o seu reconhecimento como autor original. Existem muitas ferramentas úteis como o Copyscape que podem ajudar a detectar o plágio online.

Seja através de breve parágrafo ou de um artigo inteiro, alguém que reproduz um de seus posts sem dar todo o crédito está infringindo a lei. E se esse alguém também está ganhando dinheiro com o seu conteúdo, as coisas pioram.

2) Geralmente, quando você descobre que foi plagiado, pode escrever um e-mail para o webmaster do site malicioso ou seu provedor de hospedagem, deixando que eles conheçam a situação e exigindo o cancelamento imediato de sua conteúdo duplicado.

3) Se por alguma razão você não conseguir entrar em contato com o webmaster ou não receber nenhuma resposta após alguns dias, pode enviar um relatório aos motores de busca para denunciar que alguém está roubando o seu conteúdo. Normalmente os motores de busca irão ajudá-lo rapidamente, porque eles não gostam de ter conteúdo duplicado espalhadas por todo lado.

4) Opcionalmente, você pode recorrer a um advogado e pedir que proceda legalmente contra os proprietários do site que está roubando o conteúdo do seu site.

Neste guia MasterNewMedia, você vai aprender a detectar corretamente, combater e denunciar a republicação de seu conteúdo não autorizado a permanecer em guarda, caso for a próxima vítima dos raspadores de conteúdo.

O guia está dividido em três seções

a) Uma seleção de valiosos artigos sobre plágio online abrangendo diferentes motivos, tais como a diferença entre plágio, violação de direitos autorais e "uso justo", como lutar contra a republicação de conteúdo sem licença e como rentabilizar a reutilização do seu conteúdo na web.

b) Uma coleção com as melhores ferramentas online gratuitas para a detecção de plágio. Estas ferramentas permitem que você escaneie o conteúdo exato da web com os seus artigos ou casos semelhantes de frases que se assemelham ao seu estilo de escrita.

c) A última seção irá ajudá-lo a arquivar e enviar um relatório de plágio às autoridades competentes ou motores de busca. Com um relatório de plágio você pode documentar a republicação sem licença do seu conteúdo, o cancelamento imediato da busca pelo conteúdo duplicado e fazer com que o site malicioso removido de motores de busca.






Como Detectar E Combater A Republicação Não Autorizada Do Seu Conteúdo



Qual É A Diferença Entre Infração De Direitos Autorais, Plágio E Uso Justo?

online_plagiarism_detect_fight_report_unauthorized_content_republication_guide_chocolate_id55519621.jpg

Contrariamente à crença popular, a palavra plágio não é sinónimo de violação de direitos autorais. Nem todos os incidentes de plágio tem a ver com violação de direitos autorais, e nem todos os casos de violação de direitos de autor podem ser classificados como plágio. Em uma nota relacionada, não reutilizar todo o material com direitos autorais é plágio ou violação de direitos autorais. Alguns usos são perfeitamente legais e éticos, assim fazendo com que eles sejam apelidados de "uso justo". Qual é a diferença?

Jonathan Bailey - PlagiarismToday





Como Detectar Se Alguém Está Roubando O Seu Conteúdo Online

online_plagiarism_detect_fight_report_unauthorized_content_republication_guide_copyrightdetect_id12733071.jpg

Quando você cita, discute, relata uma idéia ou um conceito, é muito importante que dê crédito onde é devido. Isto é especialmente verdadeiro no mundo on-line onde você não tem controle se alguém copiar / colar seu texto e reusá-lo em outro lugar sem o seu consentimento. Então, como reconhecer quando alguém está roubando o seu conteúdo on-line?

Editores dos WTS - Indiana University - Writing Tutorial Services





Como Combater A Republicação Não Autorizada De Seus Artigos

online_plagiarism_detect_fight_report_unauthorized_content_republication_guide_boxe_id31110191.jpg

Como é possível detectar o plágio online? E, uma vez detectado, o que você pode fazer a respeito? Se está preocupado com o fato de que outras pessoas estejam roubando o seu árduo trabalho, seu tráfego na Internet e até fazendo com que seja penalizado por se tratar de conteúdo duplicado, dê uma olhada no que o pessoal do SmallBiz Tips tem para dizer.

Editores do SMT - SmallBiz Marketing Tips





Como Agir Contra O Plágio De Conteúdo

online_plagiarism_detect_fight_report_unauthorized_content_republication_guide_mousetrap_id377818.jpg

Darren Rowse, do Problogger descreve um caso da vida real de um website que roubou seu conteúdo e ganhou dinheiro com isso. O que você pode fazer para impedir a reedição do seu conteúdo não autorizado, se acontecer? Darren relata todos os passos que deve tomar.

Darren Rowse - Problogger





Como Impedir Que O Seu Conteúdo Seja Republicado Sem A Sua Licença

online_plagiarism_detect_fight_report_unauthorized_content_republication_guide_stop_id11112451.jpg

Seu conteúdo é uma parte de você, e é parte de seu legado online. Você não quer que alguém o copie e o use de maneira inadequadas, ou contra a sua opinião. Assim como deter o plágio online do seu conteúdo? Aqui está um passo-a-passo para recuperar o controle de seu trabalho online.

shibashake - HubPages





Melhores Ferramentas E Serviços Anti-Plágio Gratuitas

online_plagiarism_detect_fight_report_unauthorized_content_republication_guide_locks_id15510341.jpg

O detentor dos direitos autorais de sua obra não tem mais que esperar para descobrir, sem querer, que sua obra foi plagiada ou esperar que um espectador o avise, isso já deixou de ser uma tarefa longa e árdua. Todo webmaster, não importa a sua importância, tem as ferramentas necessárias para controlar e impedir o roubo do seu conteúdo. Saiba como.

Jonathan Bailey - the Blog Herald





Como Combater A Reutilização Sem Licença Do Seu Conteúdo Através De Feeds RSS

online_plagiarism_detect_fight_report_unauthorized_content_republication_guide_RSS.jpg

O roubo de conteúdo via feeds RSS é provavelmente o maior desafio que você e qualquer editor web tenha. Se o seu site está divulgando textos integrais nos feeds, isso facilita a vida dos raspadores, já que eles podem automaticamente republicar o seu artigo no próprio site, sem ter que fazer nada. Como você pode proteger o seu conteúdo distribuído?

Amit Agarwal - Digital Inspiration





Como Controlar O Conteúdo Do Seu Blog E Impedir A Reutilização Não Autorizada

online_plagiarism_detect_fight_report_unauthorized_content_republication_guide_noentry_id184705.jpg

Nós blogueiros geralmente temos um frisson, quando nos damos conta de outras pessoas linkam o nosso conteúdo e leem os feeds, uma vez que isso geralmente significa que essas pessoas encontram valor no que temos a dizer. Infelizmente, nem todo mundo que lê o seu blog faz isso por razões legítimas. Alguns indivíduos sem escrúpulos estão apenas raspando o seu conteúdo para os seus próprios sites, arrancando seu material e afirmando-o como seu. O que você pode fazer sobre isso?

Adam - DailyBlogTips





Licenciamento De Conteúdo: Como Monetizar O Seu Conteúdo Reutilizado Na Internet

online_plagiarism_detect_fight_report_unauthorized_content_republication_guide_blossom_by_attributor.jpg

Neste artigo, o especialista em mídia John Blossom guia você à exploração do potencial de formas de licenciamento de conteúdo e oportunidades de distribuição que podem surgir se você analisar a republicação de conteúdo licenciado com um novo par de óculos e algumas novas, verdadeiramente poderosas, ferramentas.


John Blossom - MasterNewMedia







Melhores Ferramentas Gratuitas Para Detectar Plágio Online


  1. Copyscape

    Copyscape é um motor de busca on-line gratuito que permite que você descubra cópias não autorizadas de seus escritos na web. Você só precisa copiar e colar a URL que deseja verificar e Copyscape irá varrer a web para fornecer-lhe várias alternativas. Você também pode configurar alertas por $ 4.95/mês, fazendo um registro no Copysentry ou fazer um conta premium por 5 / c por pesquisa para ter acesso a um número ilimitado de pesquisas.

    http://www.copyscape.com/




  2. DOC Cop

    DOC Cop é uma ferramenta on-line gratuito de detecção de plágio que verifica e exibe as possíveis correlações e correspondências entre documentos ou de um documento e uma página web para que você possa avaliar se o seu conteúdo on-line foi republicado sem aprovação. Você pode digitalizar DOC e PDF e optar por receber o seu relatório em formato HTML ou DOC. Ao comparar os documentos, você pode avaliar até oito textos diferentes ao mesmo tempo. O registro é obrigatório para utilizar o serviço.

    http://www.doccop.com/




  3. PlagiarismChecker.com

    PlagiarismChecker.com é um serviço gratuito para detectar se o seu conteúdo online foi plagiado. Basta copiar e colar um par de frases de um documento dentro da caixa de pesquisa buscar qualquer cópia não autorizada de sua escrita. Você pode fazer a busca usando o Google ou o Yahoo! e também tem a opção de criar um Alerta do Google por e-mail automaticamente quando as trechos de suas frases forem encontradas on-line.

    http://www.plagiarismchecker.com/




  4. CopyrightSpot

    CopyrightSpot é um serviço online gratuito que permite detectar qualquer republicação não autorizado de seus conteúdos na web. Basta digitar um endereço da web ou blog feed no campo de pesquisa e verificar os resultados para descobrir se o seu conteúdo foi roubado.

    http://copyrightspot.com/




  5. Plagium

    Plagium web é um serviço gratuito para descobrir qualquer tipo de reutilização sem licença de seu conteúdo online. Cole um trecho relevante do texto dentro da caixa de pesquisa e define algumas opções para começar. Você pode pesquisar pela web, notícias, e em qualquer idioma.

    http://www.plagium.com/




  6. Dupli Checker

    Dupli Checker é uma ferramenta online gratuita anti-plágio que ajuda a você a descobrir se o seu conteúdo foi reproduzido em outros lugares na web sem o seu consentimento. Basta copiar e colar um documento inteiro, ou as palavras-chave ou frases (com e sem aspas) para começar. Você também pode fazer upload direto de um documento TXT, se preferir. os motores de busca disponíveis para uso são Google, Yahoo! e MSN.


    http://www.duplichecker.com/




  7. The Plagiarism Checker

    O The Plagiarism Checker é uma ferramenta gratuita baseada na web para descobrir se o seu conteúdo online foi republicado sem o seu consentimento. Você pode copiar e colar um parágrafo relevante dentro da caixa de busca para iniciar a pesquisa na web. A versão Premium, custa US $ 8/mês, e permite enviar documentos do MS Word e é conhecida por ser três vezes mais precisa em encontrar republicações online com conteúdo semelhante.

    http://www.dustball.com/cs/plagiarism.checker/




  8. Reprint Writers

    ReprintWriters oferece uma ferramrenta online gratuita para detectar a republicação sem licença de seus artigos na internet. Assim que você copiar e colar o seu artigo no interior da caixa de busca, a ferramenta usa o Yahoo! como motor de busca para relatar republicações indevidas online.

    http://www.reprintwriters.com/copyright-checker/check.php




  9. Scirus

    Scholar é um motor de busca altamente personalizável que permite verificar se o seu trabalho acadêmico foi plagiado na web. Basta digitar uma frase do seu documento entre aspas ou escrever um conjunto de palavras-chave relevantes para começar. Scirus também está disponível com um plugin do Firefox, como um mecanismo de busca embutido para o seu site e com uma barra de ferramentas do Internet Explorer.


    http://www.scirus.com/







Como Relatar A Republicação Não Autorizada Do Seu Conteúdo



Como Relatar A Republicação Não Autorizada Do Seu Conteúdo

online_plagiarism_detect_fight_report_unauthorized_content_republication_guide_redmailbox_id8122682.jpg

O profissional de SEO, Aaron Wall, publicou uma grande lista de links úteis que você pode usar para reportar o plágio de seu conteúdo online para os motores de busca e diretórios como DMOZ.

Aaron Wall - Search-Marketing.info





Como Denunciar O Plágio Online Aos Motores De Busca

online_plagiarism_detect_fight_report_unauthorized_content_republication_guide_pcmail_id26434141.jpg

Se você detectar que o seu conteúdo on-line foi plagiado e alguém está roubando o seu tráfego (e, eventualmente, ganhando dinheiro com isso), pode relatar a situação para os motores de pesquisa que têm o poder de agir e filtrar os resultados de sites maliciosos. Neste artigo, você vai encontrar um guia para fazer um relatório de republicação não autorizado de seus conteúdos para o Google, Yahoo! e outros motores de busca menores.

Darren Hom - PlagiarismChecker.com





Como Denunciar Que O Conteúdo Do Seu Blog Foi Republicado

online_plagiarism_detect_fight_report_unauthorized_content_republication_guide_email_id534481jpg.jpg

Você não quer fazer o seu trabalho online gerar dinheiro, gosta de blogar apenas para se divertir, mas não quer que seu texto seja plagiado. Indivíduos ou sites sem escrúpulos podem usar seu texto sem permissão e achar que nunca vão ser descobertos. No entanto, existem maneiras de relatar o plágio online para o Google. Saiba como.

Write Now - eHow





Amostra De Relatório Para A Denúncia De Republicações Não Autorizadas

online_plagiarism_detect_fight_report_unauthorized_content_republication_guide_writereport_id5437491.jpg

Você pode na verdade agir contra outras pessoas que republicam seu conteúdo sem o seu consentimento. Para denunciá-las aos motores de busca ou autoridades legais, p CheckForPlagiarism.net elaborou um relatório de exemplo que você pode baixar gratuitamente e usar de imediato. Um guia para entender como arquivar o relatório de plágio também está disponível.

Editores do CFP - CheckForPlagiarism.net





O Que Deve Constar No Relatório De Plágio Que Você Enviará Ao Google

online_plagiarism_detect_fight_report_unauthorized_content_republication_guide_checklist_id12958901.jpg

O Google fornece uma página de recursos específicos onde você pode encontrar todas as informações para preparar e enviar um relatório, se acredita que o seu conteúdo on-line foi republicado sem a sua aprovação. O formulário é coerente com a norma sugerida pelo Digital Millennium Copyright Act (DMCA) dos Estados Unidos.

Editores do Google - Google





Como Informar Ao Google Que Alguém Está Roubando O Seu Conteúdo

online_plagiarism_detect_fight_report_unauthorized_content_republication_guide_mailbox_id446436.jpg

O Relatório de Spam é um formulário on-line onde você pode dizer ao Google se alguém está roubando o seu conteúdo ou brincando com seu site. Cada caso é investigado pelo Google e quando um abuso é detectado, o Google bloqueia o conteúdo dos spammers e raspadores e não permite que seja indexado nas páginas de resultados.

Editores do GWT - Google Webmaster Tools





Como Denunciar Violações Da Política Do AdSense

online_plagiarism_detect_fight_report_unauthorized_content_republication_guide_referee_id13495311.jpg

Se você acredita que um editor do AdSense está copiando ilegalmente o conteúdo do seu site, pode enviar um aviso de infração, seguindo o procedimento descrito no centro de ajuda do AdSense. Depois que o Google recebe seu relatório, a equipe investiga o problema e toma a ação apropriada, se uma violação da política do AdSense for descoberta.

Editores do GAH - Google AdSense Help




Créditos das fotos:
Qual É A Diferença Entre Infração De Direitos Autorais, Plágio E Uso Justo? - Anton Malcev
Como Detectar Se Alguém Está Roubando O Seu Conteúdo Online - vacuum3d
Como Combater A Republicação Não Autorizada De Seus Artigos - Aleksandr Ugorenkov
Como Agir Contra O Plágio De Conteúdo - Marc Dietrich
Como Impedir Que O Seu Conteúdo Seja Republicado Sem A Sua Licença - adrianlbs
Melhores Ferramentas E Serviços Anti-Plágio Gratuitas - orla
Como Combater A Reutilização Sem Licença Do Seu Conteúdo Através De Feeds RSS - simonkr and Max Gladwell modificada por Daniele Bazzano
Como Controlar O Conteúdo Do Seu Blog E Impedir A Reutilização Não Autorizada - Harris Shiffman
Licenciamento De Conteúdo: Como Monetizar O Seu Conteúdo Reutilizado Na Internet - Attributor
Como Denunciar A Reutilização Não Autorizada Do Seu Conteúdo Ao Google - tritooth
Como Denunciar O Plágio Online Aos Motores De Busca - ene
Como Denunciar Que O Conteúdo Do Seu Blog Foi Republicado - Eduard Kachan
Amostra De Relatório Para A Denúncia De Republicações Não Autorizadas - Dmitriy Shironosov
O Que Deve Constar No Relatório De Plágio Que Você Enviará Ao Google - Robyn Mackenzie
Como Informar Ao Google Que Alguém Está Roubando O Seu Conteúdo - mipan
Como Denunciar Violações Da Política Do AdSense - M.G. Mooij

Internet Marketing: Looking Back In 2009

2009 was a pretty big year for internet marketing.  There was a lot of activity in the industry, whether it was that latest real-time search results implementation or the new search engine Bing launching.  When asked "What are some of the key events that happened online in 2009 from an Internet Marketing standpoint?" the SMT Internet marketing responded with: Microsoft Launches Bing One of the top search engine providers launches a new search engine....

Following your Passion, Why I joined the SMT Team

I have been marketing for years and while most people do not realize that they are always marketing something whether they like it or not, I do realize it. And over the last five years I have been refining my marketing skills towards the internet. Just recently I joined the SMT team for selfish reasons....

Super Talent Receives ISO 9001 Certification
SEO For Flash Only Websites

I was reviewing a website today that was a flash only website and needed to know if the company that built the site was smart enough to include a HTML version of the site for search engine indexing. The short answer…no. At SMT we do use Flash, but only as elements within a website. As any seasoned SEO expert will tell you, search engines have a hard time indexing sites that are totally developed in Flash....

New SMT Website Launched

Sales and Marketing Technologies has launched a new website with a “2.0″ look and feel. The new design was created for easy navigation, up-to-date information, and of course for search engine marketing. Although redesigning a website is often necessary to keep up with the changing trends online, it can also have some negative effects on search engine rankings, if not done properly. It is important to remember to 301 permanent redirect all old pages to the corresponding new pages....

Deatils about Smart Technologies Inc. on FINVIZ


How are the Whales playing Smart Technologies Inc.? Check Whale Wisdom


What Google thinks of Smart Technologies Inc.

Seasonality Analysis of SMT

Historical data for SMT

Smart Technologies Inc. at ValueWiki

Experimental Head and Shoulders chart patterns identified today
Experimental Inverted Head and Shoulders chart patterns identified today

Stocks with Positive Correlation to SMT
Stocks with Negative Correlation to SMT





Previous symbol is SMSXX

Next symbol is SMTA